quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

JB e Sel ?



Em uma entrevista a revista yeesteen , Selena diz que acha Justin Bieber bem atrevidinho... em uma parte da conversa ela responde as seguintes perguntas:
"O Justin já fez você usar aqueles óculos sem lente dele ?"
- "Não,eu não fiz isso (risos). Ele me pede para fazer cada coisa. Quando estou de salto, Ele pede para que eu tire os sapatos para que não pareça tão alta. Daí, eu digo :Não,não vou tirar os meus sapatos.Você não me fará ficar descalça" 
(risos)"  
"Ele é bem confiante e atrevido ,né ?"
- "Ele é ... bem atrevido"
"Não entendo os óculos sem lente, você entende ?"
- "Não entendo o Cabelo!(risos)A jogadinha de lado."


Selena GARANTIU que não está namorando no momento,então fãs do JB podem ficar felizes! (:















Nenhum comentário:

Postar um comentário